Demasiadas empresas cometem o mesmo erro...
Pensar apenas no seu produto e na sua empresa...
Ver todas as características, vantagens, funcionalidades...
E depois vender.
Publicar no Facebook imagens da sua participação em eventos, em feiras, prémios, novos produtos, lançamentos, novidades...
E esperar que tenha resultados.
Ora existe aqui um problema...
A vasta maioria das pessoas não se interessa por isso.
Esse tipo de conteúdos não lhes diz nada. Não têm nada a ganhar. Não lhes resolve qualquer problema ou ajuda a alcançar qualquer objetivo...
E como tal, ignoram.
O que fazer em vez disso?
Bom, o primeiro passo é conhecer a sua audiência melhor que esta se conhece a si mesma.
Com isso, tudo o resto se torna extremamente fácil.
A minha convidada do 20º episódio d'O Podcast do Tiago Faria chama-se Regina Santana...
E ela vai explicar-lhe o porquê deste fenómeno, e como implementar no seu negócio.
A Regina é a CEO da Get Digital e co-fundadora da Think Conference, pelo que como deve calcular...
Vêm aí muitas "bombas de conhecimento"!
Nesta entrevista vai descobrir:
Sem mais demoras, eis o vídeo:
Se preferir apenas ouvir este episódio, oiça a versão podcast:
Se gostou da entrevista, não se esqueça de dar um "gosto" e subscrever ao canal para ver futuros vídeos.
Ah e claro, "faça todos os sociais"!
Se tiver alguma pergunta, dúvida, ou sugestão, por favor deixe um comentário abaixo.
Um abraço,
-Tiago "customer centricity" Faria