Agosto 11

A Importância de Conhecer a Sua Audiência com: Regina Santana

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Demasiadas empresas cometem o mesmo erro...

Pensar apenas no seu produto e na sua empresa...

Ver todas as características, vantagens, funcionalidades...

E depois vender.

Publicar no Facebook imagens da sua participação em eventos, em feiras, prémios, novos produtos, lançamentos, novidades...

a importancia de conhecer a sua audiencia com regina santana

E esperar que tenha resultados.

Ora existe aqui um problema...

A vasta maioria das pessoas não se interessa por isso.

Esse tipo de conteúdos não lhes diz nada. Não têm nada a ganhar. Não lhes resolve qualquer problema ou ajuda a alcançar qualquer objetivo...

E como tal, ignoram.

O que fazer em vez disso?

Bom, o primeiro passo é conhecer a sua audiência melhor que esta se conhece a si mesma.

Com isso, tudo o resto se torna extremamente fácil.

A minha convidada do 20º episódio d'O Podcast do Tiago Faria chama-se Regina Santana...

E ela vai explicar-lhe o porquê deste fenómeno, e como implementar no seu negócio.

A Regina é a CEO da Get Digital e co-fundadora da Think Conference, pelo que como deve calcular...

Vêm aí muitas "bombas de conhecimento"!

Nesta entrevista vai descobrir:

  • 03:13: a sua curiosa primeira "aventura empreendedora" aos 16 anos (e que aventura!)
  • 10:03: como descobriu a sua paixão pelo marketing quase "sem querer"
  • 13:55: a origem da sua agência "Get Digital" em conjunto com o Paulo Faustino 
  • 17:00: marketing de afiliados VS trabalho com clientes. qua o melhor?
  • 18:00: como a falta de cultura digital pode estar a atrasar o crescimento do seu negócio
  • 24:36: as 3 principais coisas que qualquer empresa se deve focar para ter sucesso online... ou serão mesmo 3?
  • 30:15: o poder das emoções no marketing, e por que razão você está a ter a abordagem errada
  • ...e muito mais bombas de conhecimento!

Sem mais demoras, eis o vídeo:

Se preferir apenas ouvir este episódio, oiça a versão podcast:

Se gostou da entrevista, não se esqueça de dar um "gosto" e subscrever ao canal para ver futuros vídeos.

Ah e claro, "faça todos os sociais"

Se tiver alguma pergunta, dúvida, ou sugestão, por favor deixe um comentário abaixo.

Um abraço,

-Tiago "customer centricity" Faria


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