Imagine que você vai ao médico...
E diz: "Sr. Doutor, estou com palpitações, acho que preciso de ser operado de urgência!"
E o Doutor responde: "Ok, deite-se aqui na maca."
Obviamente que isto não faz qualquer sentido, certo? (espero eu)
Trata-se de um comportamento inaceitável e pouco profissional.

No entanto, a vasta maioria das empresas que fornecem serviços têm esta abordagem.
Apesar de o exemplo acima ser extremo e muito específico do sector de saúde...
A mensagem é clara:
Antes de vendermos uma solução, devemos perceber a fundo quais os reais objetivos do nosso cliente.
A solução pode muito bem ser menos rentável para nós a curto prazo...
Mas a longo prazo posicionar-nos-emos como a verdadeira autoridade no mercado, alguém extremamente profissional, e melhor que tudo...
A única solução viável para os problemas da nossa audiência.
O convidado do 23º episódio d'O Podcast do Tiago Faria chama-se Diogo Vareta.
O Diogo é o fundador da Graphithèque, uma agência de comunicação que aplica este conceito a fundo...
E nesta conversa vai descobrir exatamente como aplicar no seu negócio, assim como qual o grande benefício de trabalhar com agências que sigam o mesmo conceito.
Nesta entrevista vai descobrir:
Sem mais demoras, eis o vídeo:
Se preferir apenas ouvir este episódio, oiça a versão podcast:
Se gostou da entrevista, não se esqueça de dar um "gosto" e subscrever ao canal para ver futuros vídeos.
Ah e claro, "faça todos os sociais"!
Se tiver alguma pergunta, dúvida, ou sugestão, por favor deixe um comentário abaixo.
Um abraço,
-Tiago "diagnosticador" Faria