Numa altura em que está cada vez mais difícil diferenciar-se da sua concorrência…
E onde qualquer “funcionalidade”, benefício ou serviço é facilmente replicável...
Muitas empresas decidem optar por baixar os preços para ganhar uma vantagem competitiva.
No entanto, se seguir esse caminho, aquilo que acontecerá eventualmente é uma "corrida para o fundo"…

E os seus produtos/serviços serão vistos apenas como uma “mercadoria” indiferenciada, facilmente substituível.
Outro caminho que é frequentemente seguido é através de promessas de melhor serviço que os outros.
No entanto, toda a sua concorrência o faz…
E, verdade seja dita...
Ninguém quer saber disso.
Existe uma maneira muito mais eficaz de se diferenciar dos outros…
Verdadeiramente captar a atenção dos seus clientes…
E cobrar muito mais que a sua concorrência.
O 22º convidado d'O Podcast do Tiago Faria chama-se Blair Enns, fundador e CEO da "Win Without Pitching" e autor de 2 fantásticos livros sobre a temática de estratégias de preços (incluíndo o incrível "The Win Without Pitching Manifesto"...
E hoje vai mostrar-lhe um caminho diferente, que lhe permitirá obter mais clientes com menos esforço de vendas, e cobrar mais por isso...
Que funciona não só para agências criativas ou de marketing, mas também para qualquer outro negócio B2B!
Nesta entrevista vai descobrir:
Sem mais demoras, eis o vídeo:
Se preferir apenas ouvir este episódio, oiça a versão podcast:
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Ah e claro, "faça todos os sociais"!
Se tiver alguma pergunta, dúvida, ou sugestão, por favor deixe um comentário abaixo.
Um abraço,
-Tiago "preço com base em valor" Faria