"O email marketing morreu", dizem.
O foco hoje em dia está todo nas redes sociais, onde cada vez vemos mais empreendedores 100% focados em crescer os seus negócios no Facebook ou no Instagram.
As redes sociais são de facto uma forma extremamente eficaz de atrair a atenção das pessoas e, quando feito da forma correta (esquecendo o ego, e focando na criação de valor), são também uma forma interessante de gerar negócio.
No entanto, focar a 100% apenas no crescimento de uma rede social é um risco tremendo...
Basta uma mudança de algoritmo, ou dos termos de serviço...
E oops, lá se vai o acesso aos milhares de "seguidores".
Como diz o meu convidado do episódio 33 d'O Podcast do Tiago Faria, Terry Dean...
As redes sociais são sim um meio excelente para crescer a sua lista de emails.
Uma lista que é completamente sua, para sempre...
E onde tem a oportunidade de comunicar de uma maneira mais íntima com os seus potenciais clientes.
Mas há aqui uma nuance...
O email marketing funciona quando feito da maneira correta.
O velho conceito das newsletters mensais, cheios de imagens e "novidades" já está mais do que esgotado.
O novo conceito de email marketing está focado no contacto mais pessoal, de partilha de valor...
Mas também de mais rentabilidade.
Neste vídeo o Terry vai partilhar todos os segredos para não só crescer a sua lista de email, mas também para crescer a rentabilidade da sua lista.
Ah, e no final do vídeo o Terry deu basicamente um mini curso de copywriting.
Lições de alguém que já faz dinheiro na internet desde 1996...
Impensável!
Nesta entrevista vai descobrir:
Sem mais demoras, eis o vídeo:
Se preferir apenas ouvir este episódio, oiça a versão podcast:
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Ah e claro, "faça todos os sociais"!
Se tiver alguma pergunta, dúvida, ou sugestão, por favor deixe um comentário abaixo.
Um abraço,
-Tiago "email is king" Faria