Com o advento das redes sociais e do facto de todos nós sermos hoje em dia "empresas de meios de comunicação"...
Torna-se crucial não só posicionarmo-nos como uma autoridade no nosso mercado (e ganhar a confiança da nossa audiência), mas também saber gerir a nossa reputação online e offline.
Não basta ser conhecido, mas sim reconhecido.
A Júnia Braga, CEO e fundadora da JB Press House, conta-nos a sua experiência abrindo a sua própria empresa de consultoria (os seus erros, maiores obstáculos, e o seu próprio posicionamento de marca pessoal)...
![gerir a reputação com júnia braga gerir a reputação com júnia braga](https://tiagofaria.pt/wp-content/uploads/2019/12/gerir-a-reputação-com-júnia-braga.png?118f49&118f49)
E revela quais os pontos fulcrais que qualquer empreendedor/gestor deve considerar para garantir que a sua reputação permanece incólume, independentemente do que acontecer no futuro.
Para além disso, a Júnia fala sobre os benefícios de criar marca pessoal VS apenas empresarial...
E no final da entrevista, deixa algumas dicas para que as novas e futuras empreendedoras femininas possam ganhar em qualquer circunstância.
Nesta entrevista vai descobrir:
Sem mais demoras, eis o vídeo:
Se preferir apenas ouvir este episódio, oiça a versão podcast:
Se gostou da entrevista, não se esqueça de dar um "gosto" e subscrever ao canal para ver futuros vídeos.
Ah e claro, "faça todos os sociais"!
Se tiver alguma pergunta, dúvida, ou sugestão, por favor deixe um comentário abaixo.
Um abraço,
-Tiago "reputação" Faria