Qual é a mensagem que você quer transmitir para o seu público-alvo?
O que é que você quer que a sua marca signifique para as pessoas?
Como vimos há uns episódios atrás, uma marca não é um logotipo.
Uma marca, é o que as pessoas pensam e sentem sobre a sua marca.
O que é que você quer que as pessoas sintam sobre a sua marca?
Quer que seja vista como a opção mais barata por não transmitir nenhuma mensagem especial... apenas como a marca do "leve 2 pague 1"?
Ou quer que seja vista como a única opção viável para os seus clientes, pela ligação emocional que cria?
Pois bem, para o episódio 47 d'O Podcast do Tiago trago o criador do famoso anúncio da Telecel "Tou xim? É pra mim!"...
Alguém que é capaz de contar histórias simples, impactantes e relevantes em poucos segundos através do vídeo...
Ele chama-se Edson Athayde, CEO e diretor criativo da FCB Lisboa, e hoje vai mostrar-lhe como comunicar os valores de uma marca através de anúncios em vídeo.
Mais "bombas de conhecimento"!
Nesta entrevista vai descobrir:
Sem mais demoras, eis o vídeo:
Se preferir apenas ouvir este episódio, oiça a versão podcast:
Se gostou da entrevista, não se esqueça de dar um "gosto" e subscrever ao canal para ver futuros vídeos.
Ah e claro, "faça todos os sociais"!
Se tiver alguma pergunta, dúvida, ou sugestão, por favor deixe um comentário abaixo.
Um abraço,
-Tiago "onde você estiver, está lá" Faria