A verdade é esta:
Se você não escolher um nicho de mercado específico, se não o conhecer a fundo , e se não criar conteúdo que resolva os seus problemas e ajude a alcançar os seus objetivos...
O seu negócio não tem o futuro garantido.
O meu convidado de hoje vai explicar-lhe porquê e o que fazer para contrariar isso.
Mais "bombas de conhecimento" a caminho...
Nesta quarta entrevista, o Michael Killen explica-lhe exatamente o que deve fazer, e conta a sua história e experiências a trabalhar como consultor de marketing digital.
O Michael atualmente ajuda marketers que vendem funis de marketing a atingirem o seu potencial máximo, e já ajudou mais de 2000 estudantes a vender funis aos seus clientes.
A sua empresa “Sell Your Service” foi fundada em 2016, e desde então criou uma imensidão de conteúdo, ajudando marketers a vender mais serviços de marketing digital e a ensinar técnicas de vendas.
Ele é o autor do livro “From Single to Scale”, e atualmente está a escrever o seu terceiro livro “How to sell a marketing funnel for $25,000”.
Tem o objetivo ambicioso de incluir em todas as escolas do mundo a disciplina de vendas, algo que considera essencial para qualquer pessoa.
Nesta entrevista vai descobrir:
Sem mais demoras, eis o vídeo:
Se preferir apenas ouvir esta entrevista, oiça a versão podcast:
Se gostou da entrevista, não se esqueça de dar um "gosto" e subscrever ao canal para ver futuros vídeos.
Ah e claro, "faça todos os sociais"!
Se tiver alguma pergunta, dúvida, ou sugestão, por favor deixe um comentário abaixo.
Um abraço,
-Tiago "nicho" Faria