O vídeo é o formato de conteúdo que mais emoções provoca e é cada vez mais consumido (e privilegiado pelos algoritmos das redes sociais).
Já não é um "nice to have". Tornou-se num "must have" para quem quer ter sucesso online.
O meu convidado de hoje chama-se João Pico e ele vai explicar-lhe exatamente como abordar o video marketing para promover o seu negócio.
O João é o fundador da Comprimido, uma agência de vídeo online e de marketing
digital.
É também o criador do canal YouTube “Onde, Quando e Como eu Quiser”, onde conta histórias de pessoas e aborda temas como o passado e o futuro da internet, dos media, da educação, do jornalismo e da sociedade.
Foi uma honra e um prazer entrevistar alguém que já sigo no LinkedIn há uns meses, e que tanto me inspirou para começar a entrevistar pessoas.
Mais "bombas de conhecimento" a caminho!
Nesta entrevista vai descobrir:
Sem mais demoras, eis o vídeo:
Se preferir apenas ouvir este episódio, oiça a versão podcast:
Se gostou da entrevista, não se esqueça de dar um "gosto" e subscrever ao canal para ver futuros vídeos.
Ah e claro, "faça todos os sociais"!
Se tiver alguma pergunta, dúvida, ou sugestão, por favor deixe um comentário abaixo.
Um abraço,
-Tiago "video killed the radio star" Faria