Ponto número 1:
Uma marca não é um logotipo.
Uma marca é muito mais do que isso.
Muito mais do que o marketing, design, publicidade.
Na verdade, uma marca é o sentimento e a emoção de uma pessoa em relação a uma empresa, produto ou serviço.
Pois é, o conceito parece demasiado teórico...
Mas o que é facto é que faz toda a diferença.
Veja-se o caso da Apple. O Steve Jobs dominou a arte de criar uma marca.
Gostava de saber como replicar para o seu negócio, e tornar-se você também num CBO? (Chief Branding Officer)?
Bom, o 25º convidado d'O Podcast do Tiago Faria chama-se Marty Neumeier, autor de 6 livros incluíndo o "The Brand Gap" e "Zag"...
E ele vai desmistificar o tema do branding por completo e explicar-lhe como criar a sua marca.
Nesta entrevista vai descobrir:
Sem mais demoras, eis o vídeo:
Se preferir apenas ouvir este episódio, oiça a versão podcast:
Se gostou da entrevista, não se esqueça de dar um "gosto" e subscrever ao canal para ver futuros vídeos.
Ah e claro, "faça todos os sociais"!
Se tiver alguma pergunta, dúvida, ou sugestão, por favor deixe um comentário abaixo.
Um abraço,
-Tiago "marcas são as pessoas" Faria